Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

PRESIDENTE DA CÂMARA DE CAMOCIM AFIRMA QUE PEDIDO DE CPI É PURA POLITICAGEM.

 Em conversa com a imprensa, o presidente Régis da Ipu-PR, disse que a solicitação dos edis de situação para uma abertura de CPI está cheirando muito mais a politicagem. Afirmou que recebeu o pedido de CPI com surpresa, e diz que na verdade os vereadores por terem maioria ou 2/3 da casa, estão tentando de forma injusta afastá-lo do cargo de presidente da Câmara de Camocim. 
“Nós estamos tranquilos e o que queremos é que tudo venha a ser feito na forma da Lei. Na nossa opinião, não se faz necessária este pedido de CPI, porque fomos notificados pelo TCM e depois cabe ao Ministério Público. Depois que tudo for apurado por eles, é que o caso vai chegar ao legislativo para ser julgado pelos edis. Estamos preparando uma resposta ao TCM, fazendo a nossa defesa. Vamos lutar com todas as nossas forças e temos a consciência limpa e tranquila de que em nenhum momento de nossa administração fomos desonestos. Estamos cortando na própria carne, e abrimos mão de receber a VDP, para equilibramos as nossas finanças e pagarmos os compromissos em dia”, afirmou o presidente.

Indagado sobre os argumentos que os 10 vereadores encontraram, para a instalação de uma CPI, Régis disse que os edis afirmam que ele recolheu o INSS de algumas pessoas e não foi repassado ao órgão público federal. “Isso não existe. Recolhemos o INSS dos funcionários e dos vereadores e sempre pagamos em dia. O que nós estávamos atrasados é com o Sindicato Patronal e nós pedimos a prefeita Mônica Aguiar, para que ela abrisse uma forma de parcelamento, e ela concordou. Não tem como eu chegar ao final da minha administração com o INSS atrasado, porque em agosto a prefeita repassou o duodécimo da Câmara com R$ 30 mil reais a menos, descontando o que foi parcelado. Queremos chegar dezembro sem dever nada, e vamos agora batalhar para sanearmos as nossas dívidas na parte interna de nossa administração”, concluiu o presidente Régis.


Fonte:http://www.politicaemevidencia.com.br
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=3947683509925621204

Nenhum comentário: