Powered By Blogger

domingo, 12 de outubro de 2014

ELIANE NOVAIS ANUNCIA APOIO À CANDIDATURA DE EUNÍCIO OLIVEIRA NO CEARÁ.


A deputada estadual e terceira colocada na disputa ao Governo do Estado, Eliane Novais (PSB), confirma apoio à candidatura do Eunício Oliveira (PMDB) ao Palácio do Abolição, no segundo turno.  

A decisão foi anunciada após reunião com integrantes da executiva estadual da legenda, em votação realizada na sede do partido, na manhã deste sábado (11). Eunício e Eliane participam de entrevista coletiva com a imprensa no início da tarde de hoje. 

A aliança entre Eunício e Eliane foi firmada em bases programáticas, a partir da decisão do peemedebista de assumir o compromisso com temas sensíveis ao PSB, como a garantia da convivência do homem do campo com o semiárido, com o Pacto pela Vida na área da segurança pública, com a valorização dos servidores públicos e a implantação de políticas públicas para as mulheres e de direitos humanos.

“Vamos dar o melhor de nós. Não tem mais dia, noite ou madrugada. Vamos estar nas ruas e nas redes sociais conclamando que queremos Eunício o próximo governador do Ceará. Nós queremos tirar o Ceará do atraso e Eunício é o único capaz de retomar o diálogo com os movimentos sociais, implantar as políticas para as mulheres, instituir um comitê gestor que vai conversar com os servidores públicos. Estamos em uma manhã de coragem e vamos virar esse jogo para ganhar bonito em todo o Ceará. A família 40 agora é 15”, declarou Eliane.

Ceará News
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=1278730445503030372

Nenhum comentário: