Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

GRUPO "SEM-TETO" INVADEM CONJUNTO HABITACIONAL DO MINHA CASA MINHA VIDA EM LUIS CORREIA-PI.

O que era uma temeridade, transformou se em realidade no dia de ontem e durante todo o dia de hoje, quando um grupo de pessoas resolveu ocupar de forma aleatória, um Conjunto Habitacional inacabado pertencente ao programa Minha casa Minha Vida, na Cidade de Luís Correia. 
Este Programa é voltado para pessoas consideradas a baixo da linha de pobreza e que não tenha habitação, para tanto, por conta do Programa não haveria o pagamento por parte dos proprietários, que demonstra que é um programa voltado para pessoas reconhecidamente carentes em de baixa renda. O assunto ainda vai dar muito o que falar pelo fato que este conjunto iniciado no governo Passado e abandonado na atual gestão. Segundo informações já existe uma lista de famílias que foram devidamente cadastradas na secretaria municipal assistência social na gestão da senhora Eulilian galeno que foi secretária da na gestão do Ex-Prefeito Kim do caranguejo. 
Com a palavra e com o problema A Prefeitura e a caixa Econômica Federal.
As casas faltam piso, portas, janelas, instalação elétrica e hidráulica. Não há iluminação pública nas ruas e nem calcamento, mesmo assim foram invadidas.
Adicionar legenda
      Fonte:Gil Veras
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=4663098395615428130

Nenhum comentário: