Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

TORCIDA DO CEARÁ RECEBE ELENCO COM COBRANÇA NO AEROPORTO PINTO MARTINS EM FORTALEZA-CE.

PROTESTO NO DESEMBARQUE
fonte:jogada/cbm
Ivan Bezerra | 

Cerca de 60 torcedores do Ceará fizeram um protesto pacífico na chegada da delegação de Juazeiro do Norte

Foto Ceará Aeroporto
Torcedor com o dedo no rosto de atleta do Ceará
FOTO: TUNO VIEIRA
Aos gritos de "time sem vergonha", "time de mercenários", se não subir vai ter peia", a delegação do Ceará, vinda de Juazeiro do Norte, onde o time perdeu para o Icasa pela 31ª da Série B, desembarcou nesta quarta-feira (22),  às 20h15 no Aeroporto Internacional Pinto Martins. Os gritos nada agradáveis aos atletas eram de 50 a 60 torcedores, que foram protestar pelos últimos resultados do time no Brasileirão.
Não houve agressão física aos jogadores, apenas verbais. Alguns torcedores mais exaltados tentaram impedir os cinegrafistas e os repõrteres presentes de realizarem seu trabalho, colocando as mãos nas câmeras, mas acabaram passando suas atenções para o time, que desembarcou todo em conjunto. Os atletas tiveram que ouvir poucas e boas até chegarem ao ônibus, do lado de fora da área
de desembarque.

Nesse setor, quatro viaturas do Cotam, com 11 homens preparados para alguma confrontação, fizeram a escolta dos jogadores. "Eu acho válida a manifestação dos torcedores, desde que não parta para a gressão física, o corpo a corpo. Desde quando seja pacífica, eu acho válida", disse o artilheiro do time, Magno Alves, o único a passar tranquilamente entre os torcedores, inclusive fazendo algumas pausas para fotos.
O atleta admitiu que o momento é delicado: "Nós podemos ultrapassar o quarto colocado no campeonato, mas não adianta nada a gente torcer tanto contra os nossos adversários e a gente não fazer a sua parte", completou Magno Alves, para depois descer tranquilamente para o estacionamento do aeroporto. Aos poucos, os torcedores foram se dispersando mediante o pedido da Polícia Militar.
 https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=2521602407462134374
> Confira galeria de imagens:

Nenhum comentário: