Powered By Blogger

terça-feira, 11 de novembro de 2014

A POLÍCIA DIVULGA RETRATO FALADO DE SUSPEITO DE ATROPELAR 15 PESSOAS.

A polícia Civil divulgou, nesta terça-feira, o retrato falado do homem suspeito de atropelar 15 pessoas na saída de um culto na Vila Medeiros, zona norte de São Paulo. Marco Antonio Dario, de 26 anos, possui passagem por roubo e porte ilegal de arma e está desaparecido desde domingo, dia do acidente. Qualquer informação sobre o paradeiro do homem pode ser prestada por meio do Disque-Denúncia (181) ou WebDenúncia.
Retrato falado de Marco Antonio Dario, de 26 anos
Foto: SSP / Divulgação
Na segunda-feira, o proprietário do veículo informou já ter vendido o carro, apesar de o documento continuar em seu nome. No fim do dia, um dos feridos confirmou a versão do dono do veículo, dizendo que ele não estava no carro no momento dos atropelamentos. As informações são do Bom Dia SP.
Para comprovar sua inocência, o dono do veículo apresentou um documento de compra e venda, mas alertou que comprador já repassou o carro para uma terceira pessoa. Segundo as investigações, uma mulher e outro homem também estavam dentro do carro no momento do atropelamento. Substâncias parecidas com maconha e cocaína também foram encontradas dentro do automóvel.
Acidente
Quinze pessoas foram atropeladas na noite de domingo quando voltavam de um culto evangélico na zona norte de São Paulo. O acidente ocorreu por volta das 21h30, na avenida Roland Garros, na Vila Medeiros e pelo menos duas pessoas ficaram em estado grave após a colisão. O motorista fugiu do local a pé, sem prestar socorro.

As vítimas, incluindo o pastor da igreja, o irmão dele e uma cunhada andavam pela calçada da rua quando foram atingidos pelo carro desgovernado.  Testemunhas disseram que, após a batida, o motorista forçou o vidro do carro até quebrar e saiu do veículo, caminhando.O pastor Washington Pirola sofreu traumatismo craniano e está em estado grave na Santa Casa. Uma criança de 3 anos também sofreu ferimentos graves e foi internada no Hospital das Clínicas. As outras 13 vítimas foram internadas com ferimentos moderados em cinco hospitais diferentes. 
Dos 15 feridos, sete são crianças, incluindo um bebê de cinco meses. Nove já foram liberados e voltaram para casa.
Terra

Nenhum comentário: