Powered By Blogger

terça-feira, 11 de novembro de 2014

JOVEM É PERSEGUIDO E MORTO A TIROS NA RUA CEARÁ EM PARNAÍBA-PI.

Um homem de aproximadamente vinte anos foi baleado na noite desta terça feira (11) na Rua Ceará Bairro Ceará em Parnaíba. Informações da Policia Militar confirmam que houve uma perseguição de moto até a vítima ser atingida por um tiro, cair e ser baleado por mais tiros a queima roupa. Ele foi socorrido e levado no balão de oxigênio para o hospital por uma viatura do SAMU.
O homem baleado foi reconhecido por “Luan” apelidado por “Paco” ele ainda não teve o nome oficialmente revelado e andava em uma moto Bros laranja placa NIQ – 9944 Parnaíba PI. O Cel Costa Lima esteve presente no local da ocorrência. “Sabemos que os tiros de uma pistola nove milímetros de uso restrito, foram dados de trás para frente e um entrou na cabeça saindo pela testa, inclusive atravessando o capacete”. Disse o comandante do 2° BPM.
Ainda de acordo com as informações a vítima que ainda estava com vida ao chegar no HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) também andava com arma de fogo, mas não é conhecido da policia. A polícia acredita que o motivo do homicídio seja briga por pontos de venda de drogas e deve passar a ocorrência para investigação da Policia Civil.
                                         Moto da vítima
  Pistola nove milímetros:
    Edição:Blog do Pessoa


    Fotos:Folha de Parnaíba e Jr Catita
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=6864061372368119024

Nenhum comentário: