Powered By Blogger

terça-feira, 11 de novembro de 2014

VEREADORES CULPAM COELCE POR CONSTANTE FALTA DE ENERGIA NA CIDADE E COBRAM PROVIDÊNCIAS


Na sessão de ontem, dia 10, os vereadores foram unanimes em responsabilizar a Coelce pelos transtornos causados à população da Sede e da Zona Rural de Camocim com as constantes quedas de energia. De acordo com o Vereador Emanoel Vieira, a comunidade da Praia do Maceió tem sido uma das mais atingidas pelo problema. No último sábado, dia 08, a comunidade ficou sem energia de 1 (uma ) da manhã às 9h30min.

"A Coelce, mais uma, vez peca e erra por não dar ciência aos seus clientes deste problema corriqueiro de falta energia, inclusive levando prejuízo a economia local da quela comunidade, que hoje vive estritamente do turismo que cresce principalmente noturno", pontuou o vereador Emanoel destacando o funcionamento noturno de barracas, além de pousadas e hotéis.

O Vereador Emanoel Vieira lembrou ainda de uma manifestação pública da Coelce divulgada na imprensa local informando que a mesma teria feito um serviço preventivo com a finalidade de sanar o problema, "mas, se o serviço foi feito, foi mal feito", destacou Vieira que solicitou ao Ministério Público que se manifestasse no sentido de cobrar da Gerência da Coelce explicações e a resolução do problema.

O vereador também protocolou um ofício junto a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (ARCE) cobrando esclarecimentos sobre a situação no município de Camocim.

"É inadmissível que possamos ter estes colapsos de energia sem nenhuma explicação". 

Abaixo-assinado

Os moradores da comunidade do Maceió fizeram uma abaixo-assinado e entregaram no Gabinete da Prefeita solicitando a intervenção do Executivo no sentido de que o mesma provoque uma audiência com a Superintendência da Coelce com a finalidade de resolver a situação.Fonte:RC/CBM
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=5134646339596856801

Nenhum comentário: