Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

OPERAÇÃO CONJUNTA EM CAMOCIM: POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDE O ÚLTIMO ACUSADO DO ASSASSINATO DO "NEGO CAROÇO".


Coco, acusado de homicídio
Mais uma vez uma operação em conjunto entre policiais civis e militares teve saldo positivo e culminou com a prisão do indivíduo Roberto do Nascimento, vulgo "Coco",  que é apontado pela polícia como um dos mentores do assassinato de Gilmar Gonçalves dos Santos, vulgo "Nego Caroço", 19 anos, ocorrido na noite de sábado, 15. (Relembre a para amatériaAQUI).
Após o crime, as duas polícias trabalhando em conjunto iniciaram uma verdadeira caçada aos suspeitos e conseguiram efetuar a prisão de três deles: Abdias do Nascimento Silva, vulgo "Diguinho", 18 anos, Lucas Farias Pinto, vulgo "Quadrado", 25 anos e Ricardo dos Santos Ferreira de Aragão, 19 anos, vulgo "Curtiço", os quais já estão recolhidos à cadeia pública de Camocim. (Veja a matéria completa AQUI).
Faltava ainda o "Coco", que segundo inestigou a polícia, este é considerado o líder da gangue Link Park. 

Curtiço, Diguinho e Quadrado
Após a expedição do mandado de prisão de Coco decretada pela justiça camocinense, o Dr. Herbert Ponte, titular da DRPC de Camocim, e o Major Assis Azevedo, comandante da 3ªCia/3ºBPM, se reuniram equipes junto com suas equipes e traçaram o planejamento da operação que foi desencadeada durante o início da manhã desta quarta-feira, 19, com total êxito, culminando com a prisão de Coco no bairro da Olinda.
O Camocim Polícia 24h e com certeza toda população camocinense parabeniza as polícias Civil e Militar, que em um excelente trabalho investigativo, deram uma resposta rápida e eficiente, prendendo os quatros principais suspeitos e apreendendo ainda um menor de 17 anos que também teria participação.

Policiais que deflagraram a operaação
Nego Caroço, vítima do homicídio
Participaram da operação: Inspetores Sérgio, Brito e Eudes. Pm's Djany e Ribeiro.
Fonte:Camocim Polícia 24h/CBM
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/src=header

Nenhum comentário: