Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

AS PROMESSAS REGISTRADAS NO CARTÓRIO DE CAMOCIM-CE.

Ação Social, esporte e lazer: mais 17 que ainda não foram cumpridas



Segue mais uma remessa de promessas que a prefeita, até agora, na metade do seu mandato, ainda não cumpriu. Faltam apenas, na pratica, um ano. O outro é ano de eleição.  Será que dá tempo?

Ação Social

√ Implantar a Casa do Camocinense na Capital, uma casa de apoio para receber pacientes que necessitam de tratamento de saúde especializado (não cumprida - mal tem transporte pra levar o povo)

√ Revitalização do Centro do Idoso (não cumprida)

√ Criação da rede de proteção social com ações voltadas para complementação alimentar, saúde e bem estar da população de baixa renda, sobretudo idosos, mulheres e crianças (não cumprida - lembrei da frase de uma humorista: ô coitado)
√ Implantação do JARDIM DO FUTURO, criado para atender crianças com deficiências físicas ou mentais (não cumprida - o futuro ainda não chegou)

Cultura, Esporte e Lazer

√ Construção da Praça de convívio entre idosos e jovens, com quadras poliesportivas e campos de futebol nos distritos, pista de skates e pista antiderrapantes para caminhadas de idosos (não cumprida)

√ Reedição do Carnaval de Camocim (carnaval sempre existiu - bom ou ruim, nada diferente- não cumprida)

√ Reedição do Festival de Musica (não cumprida)
√ Criação da biblioteca pública Municipal informatizada (não cumprida)

√ Criação do memorial da pesca (não cumprida)

√ Recuperação do Centro Histórico (não cumprida)

√ Construção do ginásio poliesportivo e cultural, espaço capaz de abrigar competições de voleibol, basquete, futsal e handball, dotado de palco para apresentações culturais – dança, musica e teatro – podendo abrigar também solenidades oficias e festas de formaturas das escolas locais (não cumprida)

√ Casa da cultura – espaço dedicado a musica, dança, pintura, desenho, fotografia, esculturas e artes de rua (não cumprida)

√ Apoio aos eventos Religiosos (sempre existiu desde o primeiro prefeito de Camocim)

√ Promoção de competições esportivas e eventos infantis nos bairros distritos (não cumprida)
√ Modernização do Estádio Municipal de acordo com as normas da CBF(não cumprida)

√ Apoio técnico e financeiro à produção literária, musica e cinematográfica, com atenção especial ao resgate do folclore regional como objetivo do NAEC (não cumprida - o Naec vive sua pior fase de todos os tempos. Acabaram os recitais, mostra de música e arte, shouw de calouros etc)

√ Apoio e qualificação do festival de quadrilhas (nada de diferente- por tanto, não cumprida)
Fonte:RC/CBM
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=5756215012597847151

Nenhum comentário: