Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

CRIANÇA MORRE APÓS SER ATROPELADA POR MOTO,CONDUTORA ESTAVA SOB EFEITO ALCOÓLICO.

Vítima em óbito na viatura do SAMU

Uma garota de onze anos de idade foi atropelada e morta na noite deste domingo (18) na Rua Anhanguera Bairro Piauí em Parnaíba. A vítima de iniciais C.S.B andava de bicicleta quando foi colhida por uma moto Honda/Pop 100c com placa PIB 7759 conduzida por Regiane Souza Cardoso que possui CNH ( Carteira Nacional de Habilitação).
Muito sangue no local do ocorrido 
Duas ambulâncias foram ao local, mas a garota já se encontrava morta, mesmo assim o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) levou o corpo para o hospital Dirceu Arcoverde. A mulher que pilotava a moto também foi atendida pela emergência com lesões, mas teve alta do hospital e o laudo médico comprovando que ela ingeriu bebida alcoólica.
Bicicleta que a vítima andava 

 Testemunhas no local disseram que tudo foi muito rápido e que a moto parecia muito veloz. A vítima fatal mora próximo do ocorrido e seus familiares acompanharam todo ocorrido inclusive os procedimentos do PPtran no local e a remoção para o IML que no domingo não conta com estrutura para liberar os corpo que dão entrada no órgão.
Moto que matou a garota 
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário: