Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

ANA MARIA DESABAFA E PEDE DESCULPA POR ABANDONAR COLEGAS DE TRABALHO NO MEIO DA FOLIA.


Secretária da Cultura disse que "até nos cabarés da vida tem hierarquia do cafetão das meninas"

A Secretária de Cultura de Camocim, Ana Maria Veras, publicou no Facebook hoje pela manhã uma espécie de desabafo, deixando transparecer seu descontentamento com algumas situações no âmbito da Administração pública.

"Até nos cabaré da vida tem uma hierarquia do cafetão das meninas da vida alegre", ironizou a secretaria,  acrescentando  que  não mede as  consequências de suas  atitudes  reconhecendo que é passional e intempestiva, porém responsável e que seu amor por Camocim já tem feito ela "engolir muitos sapos".

"Tudo que eu queria era fazer a minha parte com responsabilidade, ser correta ser coerente nas escolhas de quem trabalha. Em momento algum quis mandar ou passar em cima da grande e maior autoridade do município", publicou Ana Maria, que direcionou a postagem para alguém chamada Jamilie Aragão.

"A única coisa que eu quero é  ser respeitada, até por que eu mereço e sei do meu valor", disse, e continuou,  "dou meus parabéns a Jamile Aragão. Você venceu, Agora eu quero que você saiba que em nenhum momento eu quis medir força com você", disse. 

A secretária também postou  pedindo desculpas aos colegas de trabalho e em clima de despedida.

"Gostaria de pedir desculpas aos meus colegas de trabalho, sei que os decepcionei principalmente abandonando no meio da folia,  mas ninguém e insubstituível".  

Conforme fomos informado, hoje pela manhã, Ana Maria teria deixado a  Sede da Cultura irritada, informando aos colegas de trabalho  que não voltaria mais ao cargo. 


Confira abaixo as postagens

Nenhum comentário: