Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

EM UBAJARA-CE, OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE QUADRILHA QUE PLANEJAVA INVADIR CADEIAS.

No início da tarde de quinta-feira, 12, na cidade de Ubajara, uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Civil prenderam uma quadrilha composta por sete homens que planejavam invadir duas cadeias da região da Serra da Ibiapaba segundo apurou o Camocim Polícia 24h, o objetivo era matar seus inimigos. 
Os policiais receberam informações de populares e logo armaram a estratégia para a captura dos elementos. O cerco foi formado e o bando foi preso, sendo que entre eles tinha dois acusados de homicídio e um foragido da Justiça. Com os bandidos a polícia apreendeu 73 pedras crack, uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, seis munições de calibre 38, 23 munições de 380, dois carregadores de pistola calibre 638, cinco celulares e TV's. A pistola estava registrada em nome da empresa de um soldado que foi morto durante uma tentativa de assalto no dia 20 de maio do ano passado, no Conjunto Ceará.





Confira a lista dos bandidos presos:
  1. Francisco Antonio Alcântara Silva, 23 anos, natural e residente em Ubajara.
  2. Francisco de Assis Costa do Nascimento, 23 anos, natural Sobral e residente em Ubajara. 
  3. João Alisson Davi Ramos, 24 anos, natural de Paracuru e residente em  Fortaleza.
  4. Raimundo Nonato Oliveira Alves, 20 anos, natural e residente em Fortaleza.
  5. Jefferson dos Santos Marinho, foragido da Cadeia pública de Ubajara, 25 anos, natural e residente em Fortaleza.
  6. José Danilo Rodrigues de Lima, 25 anos, natural e residente em Ubajara.
  7. João Paulo Correa Caetano, foi autuado pelo crime de falsidade ideológica, pois portava uma identidade falsa, 20 anos, natural e residente em  Caucaia. 




Todos os acusados foram encaminhados a Delegacia local de Ubajara para o devido procedimento por associação ao tráfico (Art. 35 da lei das drogas), posse ilegal de arma de fogo (Art. 12 da lei do desarmamento).

Participaram da operação: Major Paulo de Tarso, Cb L. Sousa, Sd Saraiva, Sgt Airton, Cb Wilson, Sd Magalhães, Sd Ari, duas composições do Cotar e uma equipe da Polícia Civil.

Fonte:Camocim Polícia 24h/CBM

Nenhum comentário: