Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

HOMEM PROCURA FAMÍLIA DE AMONTADA NO CEARÁ, APÓS SOFRER ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL(AVC).

Carlos da Rocha Filho morava sozinho e agora está sob os cuidados de uma família, para a qual trabalhava, aguardando contato com parentes
Carlos da Rocha Filho procura familiares de Amontada-CE
Trabalhando em Belém (PA) a pelo menos sete anos,Carlos da Rocha Filho sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e agora procura pela família, que é de Amontada, município a 180 km de Fortaleza.
Atualmente, Carlos está sob os cuidados da família para a qual trabalhava realizando serviços elétricos e gerais da residência. De acordo com Silmara Santos, há cerca de um ano ele sofreu uma trombose e precisou amputar uma das pernas, depois disso veio o AVC, e agora ele utiliza cadeira de rodas, está sem o movimento de um dos braços e ainda tem dificuldades para retomar a fala.

Silmara conta que em Belém Carlos morava sozinho e são poucas as informações sobre a vida pessoal. A mãe é conhecida como Maria Baldomeir e o pai como Carlos Sérgio.
Quem reconhecer Carlos ou possuir alguma informação sobre sua família de Amontada, o telefone para contato é (91) 9-8369-1633, falar com Silmara.
Redação O POVO Online

Nenhum comentário: