Powered By Blogger

domingo, 1 de fevereiro de 2015

ANDERSON SILVA PODE PARAR DE LUTAR.

PEDIDO DO FILHO
Folhapress | CBM

O lutador explicou que continuaria lutando se a decisão dependesse apenas dele, mas que vai conversar com a família para definir seu futuro

Anderson Silva
"Meu filho me pediu chorando que parasse de lutar", afirmou Anderson durante entrevista com a imprensa após o duelo contra Nick Diaz
Após retornar ao octógono com uma vitóriasobre Nick DiazAnderson Silva afirmou que precisa conversar com sua família para definir seu futuro.
"Meu filho me pediu chorando que parasse de lutar. Você tem filhos? Então entende que para mim é muito difícil", afirmou Anderson durante entrevista com a imprensa após o combate.
O lutador explicou que se a decisão dependesse apenas dele, continuaria lutando:  "Amo meu trabalho, amo o UFC", disse. "Mas fiquei com medo quando meu filho [Kalil, de 17 anos] falou."
Durante a entrevista, Anderson repetiu várias vezes que precisava "conversar sério" com sua família. Anderson, considerado o melhor lutador de MMA da história não deu um prazo para anunciar sua decisão.

"Não sei quanto tempo. Vou ser técnico do TUF (The Ultimate Fighter). Vou falar com minha família, com os empresários Ed Soares, o Joinha, com minha equipe. Mas vou falar com minha família primeiro." Anderson também fez questão de citar, por diversas vezes, seus "amigos verdadeiros".
Além de assumir o papel de técnico no TUF, Anderson tinha programado um desafio pelo título dos médios do UFC contra o vencedor do duelo entre Vitor Belfort e Chris Weidman, o homem que tomou seu cinturão. Porém esse confronto, originalmente previsto para o fim de fevereiro, foi adiado depois que Weidman sofreu uma nova lesão.
O presidente do UFC, Dana White, não se mostrou satisfeito com a luta desta madrugada em Las Vegas. "Esperava mais dessa luta, Anderson estava hesitante", comentou Dana. "Mas ele fez cinco assaltos, trabalhou seu lado psicológico, falou que agora quer ficar um pouco com sua família. Vamos ver o que acontece."

Nenhum comentário: