Powered By Blogger

domingo, 1 de fevereiro de 2015

ICASA VENCE O HORIZONTE E ASSUME A LIDERANÇA DO GRUPO A1 DO CAMPEONATO CEARENSE DE 2015.

NO ROMEIRÃO
fonte:jogada

Verdão do Cariri acumulou a terceira vitória e segue invicto na competição

Icasa
Verdão do Cariri enfrenta o São Benedito na próxima rodada
FOTO: NORMANDO SORÁCLES / ARQUIVO
Em jogo de 7 gols, o Icasa venceu a equipe do Horizonte por 4 a 3 e assumiu a liderança do Grupo A1 do Campeonato Cearense.
Com o resultado deste domingo (1º), o Verdão do Cariri chegou aos 10 pontos. O Horizonte caiu para a terceira colocação (8 pontos) porque foi ultrapassado pelo Fortaleza, que goleou o São Benedito por 5 a 1.
Os gols no Estádio Romeirão começaram a sair no início do primeiro tempo. Aos 6 min,Núbio Flávio abriu o placar para o Icasa. Alanampliou aos 27 minutos. O Verdão chegou ao terceiro gol no primeiro minuto da etapa final, novamente com Núbio Flávio.
Quando o jogo parecia está tranquilo para o time juazeirense, o Horizonte começou a reagir.Raul, aos 26 min, diminuiu para o Galo. O Verdão fez 4 quarto gol com Rodrigo Vitor, aos 31. No minuto seguinte, o time do técnico Arnaldo Lira descontou com CarlinhoAndré Cassacomarcou o terceiro gol do Galo, aos 41 min, e o fim do jogo pegou fogo. 
Foram mais 5 minutos de acréscimos. Porém, o Icasa conseguiu manter a vantagem no placar e saiu de campo com mais três pontos.

7ª Rodada
Na próxima quarta-feira (4), o Icasa vai até Sobral enfrentar o São Benedito. No mesmo dia, também às 20h20, o Horizonte recebe o Quixadá, no Domingão.

Nenhum comentário: