Recebi e repasso:
Fica a revolta desses 450 profissionais que de forma instantânea e desrespeitosa perderam seus empregos, grande maioria, pais de família que tiravam seus sustento de forma digna.
Com apenas 1 mês de mandato dos novos governantes, foi capaz de deixar a população do campo em situação ainda mais difícil, principalmente em tempos de seca, período mais crítico ainda para o homem do campo, necessitando assim de acompanhamento técnico e auxilio por parte dos governantes através de políticas publicas.
Esses técnicos atuavam em vários programas que beneficiavam o homem do campo como: Distribuição de sementes do programa hora de plantar, cadastro de lançamento do programa garantia safra, campanha de vacinação contra febre aftosa, elaboração e acompanhamentos de projetos agrícolas, apoio nadistribuição do milho da conab, prestação de assistência técnica e extensão rural, entre outros. Ficando aEMATERCE agora com quadro bastante reduzido, sendo quase impossível a execução desses programas.
Espero que providências por parte do Secretario do desenvolvimento agrário e do governador Camilo Santana sejam tomadas. Obrigado pela atenção!!"
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter
Nenhum comentário:
Postar um comentário