Powered By Blogger

sábado, 21 de março de 2015

DESABAMENTO DEIXA UM MORTO NA AV. DANIEL DE LA TOUCHE EM SÃO LUÍS-MA.


Número de feridos ainda está sendo apurado, diz Corpo de Bombeiros.
Estrutura caiu após chuvas de aproximadamente duas horas na capital.

Do G1 MA
Um prédio em construção desabou no fim da tarde desta sexta-feira (20), na Avenida Daniel de La Touche, na região da Cohama, em São Luís. O Coronel Nepomuceno, do Corpo de Bombeiros, confirmou ao G1 que houve uma morte. A vítima fatal foi identificada como Antônio Fontenelle do Nascimento Júnior, 27 anos, que trabalhava na obra junto com outros nove operários.
De acordo com Valney Abreu, advogado da empresa SPE Prisma Construções e Incorporações, dona do prédio, dez trabalhadores estavam concretando a laje do terceiro pavimento, quando parte da construção desabou. A empresa Rollim Machado era responsável pela obra.

A obra foi iniciada em maio do ano passado e é de responsabilidade da empresa SPE Prisma Construções e Incorporações. A estrutura caiu após as fortes chuvas que atingiram a capital maranhense durante aproximadamente duas horas nesta tarde.


Ainda segundo Valney Abreu, as vítimas receberão toda a assistência da empresa. Sobre as causas do desabamento, preferiu não fazer um diagnostico antes da perícia. "É muito prematuro colocar qualquer causa de um desabamento numa situação dessas", disse.
O Coronel Nepomuceno informou que há feridos, mas que o número ainda está em apuração. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e viaturas da Polícia Militar já deixaram o local.
Prédio desaba na Av. Daniel de La Touche, em São Luís (Foto: Danilo Quixaba / Rádio Mirante AM)Prédio desaba na Av. Daniel de La Touche, em São Luís (Foto: Danilo Quixaba / Rádio Mirante AM)

Nenhum comentário: