Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de março de 2015

OPERAÇÃO "SEXTA-FEIRA 13" REÚNE MAIS DE 500 POLICIAIS EM JUAZEIRO DO NORTE-CE.


A polícia amanheceu o dia nas ruas do bairro Santa Tereza cumprindo mandados de busca e apreensão e mandados de busca e prisão expedidos pela justiça. O aparato reuniu cerca de 500 policiais entre civis e militares em aproximadamente 40 viaturas e o apoio com monitoramento aéreo do Helicóptero da CIOPAER. Informações preliminares apontam para a detenção de 20 pessoas, apreensão de drogas e 15 armas de fogo entre revólveres e pistolas, mas os números oficiais só serão apresentados por ocasião de uma entrevista coletiva à Imprensa agendada para o meio dia desta sexta-feira.
O bairro Santa Tereza tem se caracterizado pela violência em Juazeiro do Norte. Nos últimos cinco anos 34 pessoas foram assassinadas naquela área apesar da pouca territorialidade que lhe garantiu o epíteto de “Faixa de Gaza”.
O bairro está limitado pelas avenidas Padre Cícero, Carlos Cruz e Castelo Branco esbarrando em partes das ruas José de Alencar e Todos os Santos. O fechamento de “bocas de fumo” nesta área tornou-se comum e a polícia aponta Leandro Alves do Nascimento, de 29 anos, o “Faísca”, como um dos líderes do tráfico de drogas no Santa Tereza.
Ele foi um dos presos esta manhã e a polícia recolheu dinheiro guardado em casas vizinhas acreditando que pertence ao acusado. “Faísca” é natural de São Paulo e tido como um dos membros do PCC. As pessoas recolhidas, armas, dinheiro e seis motos irregulares foram levados para autuações e averiguações em Delegacias de Polícia Civil de Juazeiro e Crato. Equipes do Ronda do Quarteirão, FTA, COTAR, ROCAM, RAIO, PRE e POG se reuniram no final da madrugada em Barbalha de onde vieram num comboio na direção de Juazeiro sob os comandos do Coronel Macedo, Major Herman e do Delegado Regional de Polícia Civil, Tenório de Brito.











Fonte: Miséria
Fotos enviadas ao blog pelo whatsapp

Nenhum comentário: