Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de março de 2015

OS 50 TONS DE CINZA DE CAMOCIM-CE.



Apesar de ter a cor cinza,  fomos generosos quando na manchete anunciamos apenas 50 tons, divergindo um pouco da realidade dos fatos, que estampam incontavelmente em várias  tonalidades a imoralidade em que se encontra a Avenida  Beira Mar de Camocim (na Praça do Odus) no cenário que lembra cenas tipicas de filmes  e documentários que apresentam cidades destruídas por bombardeios. 

A ocasião é questionadora, primeiro por que lembra da promessa feita pela prefeita de asfaltar 80% das ruas de Camocim, algo que não foi feito, a não ser apenas alguns pequenos trechos de duas ou, no máximo, três ruas, e isso enquanto durou a última campanha eleitoral (2014) e no mês de Janeiro deste ano, num projeto que ninguém sabe dizer, por exemplo: quanto custou aos cofres públicos, qual a foi a empresa contrata e de que forma foi contratada,  sem falar no mapa das ruas que até hoje o vereador Juliano está esperando dos vereadores da prefeita.

O segundo ponto em que a desgraça nos remete é a "reformazona tartaruga" da calçadão da Beira Mar, pois da maneira como foi anunciada, por alguns vereadores do Grupo Cara de Pau, ficou subentendido que toda a Orla seria beneficiada, quando na realidade, o que tudo indica, será apenas o trecho que compreende o Balaúste (das pesqueiras até a antiga Estação Ferroviária).  

"O governozão" da "prefeitozana" tem faltado com transparência, seriedade e compromisso com a população de Camocim e a situação está ficando insustentável. Esta é a grande realidade.  Apenas meia duzia de "puxas sacos safados" tentam tapar o sol com a peneira querendo remendar a situação, "tolamente" apresentando uma versão romântica para um filme de terror.

Fica aqui o desafio pra qualquer "besta hipócrita, cara de pau,  de meia tigela" conseguir provar o contrário. 
Fonte:RC/CBM

Nenhum comentário: