Powered By Blogger

terça-feira, 3 de março de 2015

PRF CAPTURA ELEMENTO APÓS FUGA ARISCADA POR AVENIDA E RUAS DE PARNAÍBA-PI.

A Polícia Rodoviária Federal abordou na tarde desta terça feira (03) o homem identificado por Raimundo Costa Lima de aproximadamente 53 anos que não possui nenhum documento segundo informou familiares. A policia conta que o mesmo foi abordado quando por pouco não colidiu com a viatura da PRF na BR 343 altura do quilometro 16 em Parnaíba (PI).

Na abordagem ele se identificou como mecânico e culpou o deslize no volante por problemas mecânicos do carro, mas os inspetores não acreditaram na versão e o condutor estava aparentemente embriagado, mas quando a policia se preparava para realizar o teste o homem conseguiu entrar no carro e começou uma fuga super ariscada a mais de 100 km/h colocando a vida de diversas pessoas em risco.
Resultado do teste do bafômetro 


A PRF perseguiu o carro Fiesta com placa de Parnaíba (PI), saindo do KM 16 na entrada da cidade até a Rua Projetada 54 no Bairro Piauí ao lado do cemitério Santana onde o homem perdeu o controle e colidiu no muro do cemitério. Uma guarnição do PPTran da Policia Militar realizou procedimentos administrativos tendo que apreender o carro atrasado. Na Central de Flagrantes a fiança de salário mínimo é suficiente para liberar o homem acusado de direção perigosa e embriagues no volante. Mesmo com a lei seca em vigor.

Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário: