Powered By Blogger

terça-feira, 3 de março de 2015

JOVEM QUE DESAPARECEU NA SEMANA ANTES DO CARNAVAL TEM CARTAZ DIVULGADO.

Gleice Kelly Romão da Silva foi vista pela última vez sentada e sozinha, falando ao celular próximo ao local onde mora

O DIA
Gleice Kelly sumiu cinco dias antes do Carnaval, próximo à entrada de casa
Foto:  Divulgação
Rio - Um cartaz com a foto de Gleice Kelly Romão da Silva, desaparecida cinco dias antes de começar o Carnaval, foi lançado nesta terça-feira pelo Portal dos Desaparecidos. No dia oito de fevereiro, a jovem de 18 anos saiu de casa para ir à esquina de onde mora, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, Região Metropolitana do Rio, e desde então, não foi mais localizada.
Segundo familiares de Gleice, a jovem  foi vista pela última vez sentada sozinha, falando ao celular, na Avenida Atlântica, a cerca de 600 metros de sua casa. Ainda segundo a família, todos que poderiam saber de alguma notícia, foram procurados, mas ninguém sabia de seu paradeiro.
"Já procuramos Gleice, nos municípios de Belford Roxo, São João de Meriti, Nilópolis, e já fomos a hospitais e ao necrotério", contou o irmão de Gleice.
Gleice Kelly cursa o primeiro ano do ensino médio no Ciep General Ladário Pereira Telles, em Belford Roxo. Segundo a família, ela é muito fechada, e costumava levar amigos para casa. Nem namorado tinha. Também não era de sair à noite e, ir a bailes na região onde mora.
Amigos e parentes de Gleice Kelly fizeram uma passeata, neste domingo, para lembrar o desaparecimento da jovem, que completou três semanas.

Informações a respeito de onde possa estar Gleice Kelly Romão da Silva podem ser enviadas por mensagem de texto, vídeo ou fotos para o aplicativo de mensagens do WhatsApp do Portal dos Desaparecidos (21) 99626-4393, ou entrar em contato com a Central Disque-Denúncia pelo (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, para quem estiver fora da capital.

Nenhum comentário: