Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de junho de 2015

ESTUDANTE GRÁVIDA QUE DESAPARECEU COM EX-NAMORADO É ENCONTRADA EM GOIÁS-GO.


PM achou casal após receber denúncia de comerciante que os reconheceu.
Vítima estava com lesões no nariz e no olho e bastante desidratada.

Do G1 GO

A estudante de direito Nathália Lorraine de Araújo Sousa, de 24 anos, que desapareceu após sair da faculdade acompanhada do ex-namorado, de 28 anos, foi encontrada nesta quarta-feira (10) em Turvânia, na região central de Goiás. Ela estava com o jovem, que é suspeito de tê-la sequestrado por não aceitar o término do namoro. Ele foi preso pela Polícia Militar após um comerciante reconhecer o casal.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Thiago Junqueira, o dono de uma mercearia atendeu um homem que tinha as mesmas características do suspeito e estava acompanhado de uma moça. “Quando a PM chegou ao local, eles mentiram sobre a identidade deles. Provavelmente o suspeito estava coagindo ela. Como os policiais desconfiaram levaram os dois para a delegacia e ela disse aos policiais que era a jovem que estava desaparecida”, disse.
Ainda segundo o delegado, no momento em que o casal foi abordado, eles estavam bem sujos e a jovem apresentava diversos machucados. “Ela estava com uma lesão no nariz, provavelmente ela estava com o nariz quebrado, estava com o olho roxo e bastante desidratada”, disse.
A jovem foi levada para o Hospital Municipal de Nazário, onde passa por exames. Ela está grávida de três meses do suspeito e os médicos ainda não informaram qual o estado de saúde da mãe e do bebê.

O suspeito foi preso em flagrante. A polícia ainda não informou para onde o jovem foi encaminhado para garantir a segurança do rapaz, pois, segundo o delegado, moradores da cidade estavam tentando linchá-lo.
Carro da estudanyte foi encontrado com marcas de sangue em Firminópolis, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Carro da estudanyte foi encontrado com marcas de
sangue (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Desaparecimento
Nathália já foi agredida pelo suspeito quando terminou o relacionamento, segundo a polícia. No último sábado (6), ela chegou a registrar um boletim de ocorrência contra o rapaz. Diante desse fato, amigos de faculdade da jovem estranharam quando ela entrou no carro com o suspeito e decidiram seguir o veículo, na segunda-feira (8).
“Os colegas sabiam que ela já tinha sido agredida e, ao ver que ele entrou no carro dela, decidiram segui-lo. Com isso, quando eles já estavam em Firminópolis, viram que o carro parou em uma rua e voltou a agredir a Nathália. A jovem tentou fugir, mas foi impedia e jogada no veículo. Ele tentou fechar a porta diversas vezes, mas como as pernas dela estavam para fora, não conseguia. Aí ele deu chutes, murros, até colocá-la lá dentro e fugiu”, relatou.
As testemunhas disseram à polícia que não ajudaram a estudante, pois tiveram medo de que o rapaz estivesse armado. “Em seguida ele arrancou com o carro e sumiu. Na manhã de terça-feira [9], começamos as buscas pela cidade e encontramos o veículo abandonado na zona rural da cidade, com marcas de sangue. Acreditamos que elas possam ser referentes à agressão sofrida pela vítima, mas não descartamos que algo mais grave, como a morte dela, tenha ocorrido”, disse Junqueira.
Além da agressão contra Nathália, também existiam dois mandados de de medida protetiva contra o rapaz. Um deles foi emitido em 2012 e outro, em 2014, por agredir duas namoradas em Guapó, na Região Metropolitana.
Segundo o delegado, além das medidas protetivas, o suspeito também tem várias passagens por furto de carros, motos e até animais em fazendas. Ele chegou a ser preso pelos crimes, mas aguardava o julgamento em liberdade.

Nenhum comentário: