Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

FERROVIÁRIO INFRINGE REGULAMENTO EM TRÊS PARTIDAS E PODE DAR ADEUS À FARES LOPES.

Federação denuncia clube coral, que deveria ter escalado oito atletas com até 20 anos de idade, mas atuou com apenas sete

Na partida contra o Fortaleza, time coral atuou com sete atletas acima dos 20 anos ( Foto: Kid Júnior )
A fase do Ferroviário realmente não é das melhores. Depois de terminar a Série B do Cearense apenas em sexto lugar, e na Taça Fares Lopes ocupar a vice-lanterna do Grupo A2, o Peixe pode dar adeus à competição precocemente.
Federação Cearense de Futebol protocolou comunicado nesta quinta-feira, 8, em que afirma que o Ferroviário “infringiu o Artigo 7º, parágrafo 2º do Regulamento Específico da Taça Fares Lopes, onde é obrigatório o uso de no mínimo oito atletas nascidos nos anos de 1995, 1996, 1997 e 1998.
O Ferroviário utilizou somente sete atletas nas partidas Tiradentes x Ferroviário (03/09), Ferroviário x Pacatuba (15/09) e Fortaleza x Ferroviário (28/09)”.

De acordo com informações do repórter Júnior Marquezine, da Rádio Verdes Mares, o clube coral pode perder até 10 pontos se for comprovada as irregularidades. Com isso, o Ferrão ficaria com menos seis pontos na tabela de classificação.
A reportagem tentou contato com o presidente do Ferroviário, Carlos Mesquita, mas o celular estava desligado.
O Ferroviário volta a campo na próxima segunda-feira, dia 12, quando vai enfrentar o Ceará, no Estádio Carlos de Alencar Pinto, a partir das 21h30. FONTE:JOGADA

Nenhum comentário: