Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

PREFEITO ANUNCIA FIM DE CARREIRA POLÍTICA.


Driessen se diz decepcionado e não vai mais participar da vida pública
clique para aumentar Prefeito anuncia fim de carreira política
Exclusivo: O prefeito de Conselheiro Mairinck, Juarez Driessen(foto) anunciou, na tarde desta sexta-feira, dia nove, por meio do npdiario, que vai abandonar a vida pública.Numa frase resumiu sua desilusão:"Na vida, existem coisas boas, coisas ruins e coisas extremamente ruins.Para mim, a política foi extremamente ruim", declarou.
O anúncio foi feito durante entrevista concedida no interior da agência do Banco do Brasil de Santo Antônio da Platina.Bem disposto, animado e falante, ele contou estar procurando uma fazenda no Mato Grosso para comprar, porém antecipou pretender continuar residindo na "Princesinha da BR-153".
O político e fazendeiro também relatou as dificuldades quando descobriu, no ano passado, que sofria de câncer de pele e, na sequência, ao descobrir possui um tumor também no abdôme. O primeiro já está curado e o segundo, controlado, através de três injeções que toma por semana.Fez tratamento em Barretos, interior paulista e em Curitiba, num hospital especializado.
No meio de 2012, chegou a tirar licença, quando o vice, o sitiante José Aparecido da Silva assumiu o cargo.
Agora,vai cumprir o mandato normalmente."Sou um homem feliz e realizado com minha família e amigos; só tenho a agradecer a população e, em especial, a Deus por tudo que me proporcionou",finalizou, evidenciando tranquilidade.fonte:NP diario.com/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: