Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

VETADO NO TELETON PELA GLOBO,DANIEL REVELA MÁGOA.



O sertanejo Daniel revelou em entrevista exclusiva ao Terra que está profundamente magoado por ser impedido de participar do Teleton, campanha de arrecadação de fundo para AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) pela Globo devido questões contratuais. O evento será transmitido nesta sexta-feira (09) pelo SBT a partir das 22h15.
"Poxa, sou padrinho do Teleton há tantos anos...meu coração está apertado, magoado com tudo isso...tentamos de todas as formas participar, até o limite de onde pudemos, mas não teve como. Estou muito sentido com essa realidade.", disse Daniel, na tarde de quinta (8), em entrevista ao Terra, na véspera do show de comemoração aos 30 anos de carreira que realizado no Credicard Hall, em São Paulo.
Além dele, Claudia Leitte, que também integra a primeira edição brasileira do reality show The Voice, exibido semanalmente, aos domingos, pela TV Globo, foi vetata para participar do Teleton. Na quarta (07), o cantor postou uma foto no Instagran pedindo doações à campanha. Na legenda escreveu: "mesmo não estando presente, estarei no Teleton 2012! Contamos com sua doação para continuar os trabalhos maravilhosos da AACD!. De alguma forma estarei ali. Visto a camisa do Teleton e, digamos assim, tenho a cara da campanha. Meu coração estará lá e tudo o que eu puder fazer para ajudá-la, farei. Espero ter a oportunidade de continuar nesse projeto por muitos e muitos anos", concluiu o cantor.fonte:Terra/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: