Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

OS DEPUTADOS CEARENSES INCLUIDO O PADRE ZÉ LINHARES VOTA CONTRA A EDUCAÇÃO DO BRASIL.




 
A população sobralense está rejeitando a atitude adotada pelo seu parlamentar, deputado federal padre Zé Linhares, que juntamente com outros deputados cearenses tomaram decisão contrária a aprovação dos royaltiesdo petróleo para a educação. O projeto destinava 100% de verba.
Em nota a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) diz que "a Câmara virou as costas para a educação pública" ao se referir à rejeição, pelo plenário, do substitutivo do deputado Carlos Zarattini (PT-SP). “O descompromisso do Congresso Nacional com a universalização e a qualidade da educação pública revela os bastidores de uma luta de classes intensa, em que as elites nacionais continuam a ditar as regras no Parlamento”, diz a entidade.
A decisão tomada pelo deputado padre Zé Linhares, foi alvo de comentários nos principais programas de rádios da cidade. "Padre Zé Linhares, um grande educador, ser contra verba para a educação? Não dar para entender um parlamentar que vota contra a educação", dizia o radialista Gilvan Azevedo.
Além do deputado sobralense padre Zé Linhares, votaram contra o projeto: José Arnon, Raimundão, Manoel Salviano e Raimundo Gomes. Hoje eles estão sendo chamados de "Inimigos da Educação"
"lá vai nós a eleição de 2014 esta chegando será que estes mereçe o nosso voto,porque  até o padre é contra a Educação do brasil,não podemos eleger mais nem um destes ai amingos e amigas,só tem cara de santo na política,vamos ver o que pode aconteçer contra a Educação,que temos no país,está é uma vergonha para nós.que elegemos.

Nenhum comentário: