Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

CARRO É 'ENGOLIDO' POR BURACO EM CRUZAMENTO DE FORTALEZA-CE.



Casal estava com filha de três anos, mas ninguém ficou ferido.
Cratera se abriu a partir de um buraco pequeno.

carrp é 'engolido' por cratera (Foto: José Diogo Jr./Arquivo Pessoal)Buraco se abriu  no momento em que carro passava. (Foto: José Diogo Jr./Arquivo Pessoal)

Um carro foi tragado, por volta das 18h30min deste sábado (29) por um buraco localizado no cruzamento das ruas Amâncio Pereira com Professor Moreira de Souza, no Bairro Castelão, em Fortaleza. No carro estava um casal com a filha de três anos, mas ninguém saiu ferido. A criança estava na cadeirinha e presa ao cinto de segurança.
O motorista do veículo, o operador logístico Jardel Ramos Furtado, conta que ao fazer uma manobra percebeu um pequeno buraco perto da calçada da via. "Era um buraco que dava para passar e não dei muita importância. A surpresa foi que uma cratera se abriu e o carro foi, literalmente "engolido" pelo buraco".
Depois do susto e sem saber o que fazer, Jardel resolveu chamar o juizado móvel do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE) e foi informado de que  não era possível realizar perícia porque não se tratava de uma colisão. "Por sorte, um carro da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) passou pelo local e acabou registrando a ocorrência". Na quarta-feira (2) Jardel diz que vai fazer um boletim de ocorrência e procurar identificar os responsáveis pela "cratera".

Acidentes na área
No dia 30 de maio, o operário José Ariolino Bernardes da Silva, que trabalhava numa obra da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), no bairro Castelão, morreu eletrocutado no canteiro de uma obra localizada no cruzamento da rua Amâncio Pereira com Avenida Paulino Rocha, em frente ao estádio Castelão. Na mesma semana e no mesmo local, outro operário foisoterrado, mas foi resgatado por companheiros e sobreviveu.fonte: g1 ce/camocim belo mar blo
g

Nenhum comentário: