Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

TORCIDA DO VASCO ENVIA CARTA PRÓ-FILIPE.



A Associação de Torcedores do Vasco saiu em defesa do Maestro, que ao que tudo indica, está fora dos planos para 2013
Felipe foi descartado por Roberto Dinamite para próxima temporada / Marcelo Sadio/Site VascoFelipe foi descartado por Roberto Dinamite para próxima temporadaMarcelo Sadio/Site Vasco

No entanto, nos últimos dias, Roberto mudou o discurso e passou a fazer coro com René Simões. Em uma recente entrevista, o mandatário revelou que o camisa 6 está "descartado".

Assistindo todo esse cenário, a torcida vascaína resolveu se manifestar. A ASTOVAS pediu em uma carta que a diretoria, principalmente, René Simões, segurasse o ídolo.

"Conhecemos o Felipe, criado no nosso monumento. Sabemos de suas imensas qualidades, assim como de seus defeitos... É por tudo isso que agora, pedimos que ele seja mantido no nosso elenco, desde que se adeque a nova realidade, pois entendemos que sua ajuda, dentro de fora do campo, é fundamental para o nosso sucesso!", diz um trecho do texto.


Confira a carta na íntegra

Caro senhor René Simões, Diretor executivo de futebol do Club de Regatas Vasco da Gama,

Antes de mais nada saudamos sua chegada ao nosso amado clube e a iniciativa de convidar lideranças da arquibancada Vascaína para dialogar sobre a situação do futebol do CRVG e seu planejamento para 2013.

Apoiamos o que nos foi demonstrado e estaremos torcendo de perto para que tudo dê certo.
É calcado nessa conversa franca, produtiva e construtiva que estamos aqui agora para rogar que o confronto com o nosso ‘Maestro’ Felipe chegue a um termo onde ganhem todos.
Sabemos que o próximo ano se avizinha complicado.

Que nosso clube está sofrendo de muitos males, inclusive de arbitrária penhora de todas as suas receitas.

Que no segundo semestre desse ano o ambiente no Vasco deteriorou por uma série de fatores, levando o futebol profissional a uma campanha que frustrou os 20 milhões de torcedores que temos no mundo.

Conhecemos o Felipe, criado no nosso monumento. Sabemos de suas imensas qualidades, assim como de seus defeitos...

É por tudo isso que agora, pedimos que ele seja mantido no nosso elenco, desde que se adeque a nova realidade, pois entendemos que sua ajuda, dentro de fora do campo, é fundamental para o nosso sucesso!

Solicitamos que você, juntamente com o presidente e o nosso querido Ricardo Gomes, se reúnam com o nosso último ídolo remanescente em São Januário e acertem sua permanência até o fim da sua vitoriosa carreira nos gramados. Essa é a vontade de toda a nossa imensa torcida bem feliz.fonte:band esport/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: