Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

IRACEMA-CE:GAROTA DE 17 ANOS É ESFAQUEADA E MORTA PELO SEU COMPANHEIRO.


Uma adolescente de 17 anos foi morta a facadas, por seu companheiro de 40 anos, no Município de Iracema (278Km de Fortaleza). O crime aconteceu sábado, no Sítio Foz. Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o crime teria sido passional.
Maria Natiele da Silva Paiva morreu no local. O corpo da adolescente foi necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Quixeramobim.

O acusado, José Eudes Bezerra Bessa, 40, foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Jaguaribe.

Outros casos

Em Aiuaba (457Km de Fortaleza), o crediarista Ermenegildo de Castro, 31, também foi morto a facadas. De acordo com o relatório do CPI, o acusado do crime é um homem identificado apenas como ´Eliazide´.


Em 2012, nada menos que 199 mulheres foram assassinadas em todo o Estado do Ceará FOTO: ALCIDES FREIRE

O assassinato aconteceu na madrugada de domingo, em uma festa, na localidade de Lagoa dos Vieiras. Segundo a Polícia, a vítima e o acusado discutiram por um motivo banal. Um cunhado de Ermenegildo, que tentou impedir o homicídio, ficou ferido em uma das mãos.

O crediarista foi lesionado duas vezes no abdome e na altura do braço direito. Até agora, o acusado permanece foragido. O crime será investigado pela Delegacia Regional de Tauá. Um homem identificado como Francisco José Gonzaga, 24, foi assassinado, por volta de duas horas de ontem, por um tiro no tórax. O crime aconteceu na localidade Alto da Boa Vista, no Município de Orós (352Km de Fortaleza). A Polícia informou que dois homens, que estavam em uma motocicleta não identificada, teriam sido responsáveis pelo homicídio. Por enquanto, ninguém foi preso.

O CPI recebeu, ainda, registro de outro crime de morte. Foi na cidade de Limoeiro do Norte. A vítima não foi identificada. 

Fonte: DN/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: