Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

VOCÊ ESPERA ALGO ESPECIAL PARA O CURIOSO DIA DE HOJE?.


Só se repetirá daqui a 100 anos a data desta quarta-feira - cujo número 12 aparece três vezes. Há muita gente por aí que aposta todas as fichas nesse número cabalístico para a promoção de mudanças positivas no mundo.
Larissa terá festa de aniversário hoje. No 12.12.12, a menina completa 12 anos: "Achei tão interessante"

Esta aí um assunto quase tão popular quanto Papai Noel neste fim de ano: a cabalística data de hoje, dia 12.12.12. Místicas teorias falam de um alinhamento astrológico único que inicia o ciclo de grandes e boas mudanças para a humanidade. Abriram-se os portais energéticos! Se isso é verdade ou não, o fato é que o dia 12.12.12 só vai se repetir daqui a 100 anos. Argumento suficiente para gente marcar casamento, ficar extremamente ansioso pelo aniversário ou esperar um acontecimento, no mínimo, inusitado na vida.


 “Deve acontecer algo. Só não sei o quê”, anuncia o músico David Lima, que completa hoje 26 anos de idade. Para acentuar o misticismo em torno da data, ele lembra que nasceu ao meio-dia. “É uma data especial. Tanto que estava até pensando em fazer um corte de cabelo diferente para hoje”, promete o rapaz que não mexe nos longos dreads há quatro anos.

Se David for mesmo mexer nos “intocáveis”, é melhor não deixar passar o ensejo. Segundo a terapeuta holística Joana Angélica, hoje se abrem os portais energéticos na “psicoesfera” do planeta, o que afeta a energia dos desejos, das mudanças nas pessoas. “É o momento de mudar, de se regenerar”, enfatiza. Joana também acredita que as “crianças índigo e cristal” que já têm chegado ao planeta - de maior qualidade espiritual - alavancam essa experiência.

A bancária Idejane de Melo, 46, acredita que a filha Larissa seja uma dessas crianças. A menina completa 12 anos de idade no dia 12.12.12 e nasceu às 12h42min. E ainda chama atenção para a fração de minutos. “É meia hora – 1/2 que também forma o número 12 – e sobram doze minutos”, calcula. Pessoa mística que é, acredita que tanto número doze junto não seja mera coincidência. “Larissa é muito doce, meiga, alegre. É muito conciliadora também. Penso que esse seja o perfil das crianças índigo e cristal, que vêm para melhorar o planeta”, comenta.

Larissa também acredita na mística que envolve a data de aniversário. “Há dois anos percebi que completaria 12 anos no dia 12.12.12 e achei tão interessante. Acredito que possa acontecer algo especial sim. Minha mãe vai até colocar a data no bolo”, conta a menina que quer ser astrônoma e astróloga quando crescer.
 
Casamento

O número 12 também será marcante na vida dos noivos Ismael Calixto, 41 e Rosane Cristina, 35. Eles escolheram a data cabalística para o casamento civil, mais especificamente às 12h12min. “Nenhum cartório queria fazer o casamento nesse horário. O único que aceitou foi o cartório João de Deus, onde toda a família foi registrada”, diz Ismael. A noiva está mais que ansiosa. “É uma data muito especial, só vai se repetir daqui a 100 anos. Mas mais especial é porque vou casar com o amor da minha vida e tenho a certeza que vai ser para toda a vida”. 

ENTENDA A NOTÍCIA

Não faltam teorias místicas para a data. Para muitos, o dia de hoje marca o início da era das mudanças no planeta. Mesmo quem acredita que os três doze não passem de coincidência não descarta que esta é uma data curiosa.

Saiba mais

Os mistérios do 12.12.12
A data de hoje, segundo os místicos, é a do alinhamento astrológico entre a Terra, o Sol e a Via Láctea, o que só acontece a cada 26 mil anos. É um momento cósmico, que marca o fim de um ciclo. É a transição da Era de Peixes para a Era de Aquário. De acordo com o conferencista da Associação Gnóstica de Estudos Antropológicos e Culturais, Arte e Ciência (Ageacac), Adenilo Câmara, o número 12 representa o o conjunto de tarefas de um apóstolo para propagar uma doutrina. Na prática, representa a mudança. “É quando o indivíduo deve buscar a mudança em si. Mais: é quando humanidade deve buscar a mudança no próximo, a partir da cooperação, na união”, diz.

O estudioso também chama a atenção para a soma da data 12.12.2012. “A soma dá 11 e representa a dualidade, o homem e a mulher, a força positiva e a negativa, então a mudança deve ser universal”. Outro ponto é que a soma dos algarismos do número 12 dá 3, que significa a criação. Segundo Adenilo, tudo é possível com o 3, no âmbito astrológico da numerologia. Tem incidência grande na cristalização da coisa, que algo vai se criar e vai mudar. “O 12 atinge o psicológico da mente. Se as pessoas pensam muito antes de tomar uma decisão, se perdem nas dualidades, hoje é um dia para dar o passo seguinte, tomar a decisão. É o momento certo”, finaliza.fonte:O povo online/camocim belo mar blo
g

Nenhum comentário: