Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

'BBB 13': "MULHER INTERESSANTE" DIZ ANDRÉ SOBRE FERNANDA.



Fernanda conquistou o coração de André Foto: TV Globo / Divulgação
Fernanda conquistou o coração de André
Foto: TV Globo / Divulgação


Parece ser apenas questão de tempo para o casal André e Fernanda se formar no BBB13. Conversando comBambam e Marienno quarto do líder no início da noite desta sexta-feira (11), o capixaba reiterou seu interesse na mineira. "É uma mulher interessante. É claro que tem a Fani, a Maroca, que tem um corpão. Mas prefiro a Fernanda pelo jeito dela", confessou.

Marien, então, disse que acredita que os dois devem ficar juntos em breve. "Vai rolar. Conversei com ela na outra festa", disse a sister, comentando que a interação entre os dois é muito diferente da dela com Bambam. "A nossa é tabajara, é só brincadeira. Eles são românticos."
Na manhã desta sexta, Fernanda conversou com Bambam sobre relacionamentos. "Vou ser sincera com você. Eu gosto de ser conquistada. Se eu vejo que o cara tá metralhando, eu não vou querer ficar com ele. A partir do momento que eu vejo que a pessoa está se esforçando, eu dou uma chance. Eu brinco com o André, brinco com você. Mas não aconteceu aquela coisa de 'quero ficar com você'. Não vou ter atitude de chegar em ninguém", explicou a moça.
fonte:Terra/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: