Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

EM CAMOCIM: VEM AI A NOVO RÁDIO FM 90,3 ENTRA NO AR NESTE FIM DE SEMANA.



N a última quarta-feira, estive com os radialistas Galydson Carvalho e Junior Gonçalves no estúdio da nova emissora que está sendo instalada em Camocim e constatamos os trabalhos sendo realizados para que a emissora podesse está no ar o quanto antes possível.
Hoje, em sua página no Face, Glaydson Carvalho publicou uma nota onde diz que a emissora estará no ar já nesse final de semana.
Confira a publicação na integra:
"Boa tarde amigos (as).
Gostaria de agradecer as inumeras mensagens de carinho que tenho recebido todos os dias, e as inumeras palavras de apoio ao nosso grande projeto que é a implantação da FM 90,3. Em breve estaremos no ar. Infelizmente as festas de fim de ano atrasaram a chegada dos nossos equipamentos, mas estamos trabalhando com a expectativa de até segunda - feira (14) já estarmos irradiando sinal, após alguns dias da fase de experiência onde faremos os ajustes finais iremos iniciar a programação. Quanto ao nome da rádio que eu anunciei nas últimas postagens, decidimos mudar. Em breve mais novidades. Peço aos amigos (as) que nos colequem em suas Orações.
Um forte abraço".


Junior Gonçalves
fonte:camocim imparcial/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: