Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

GRUPO INVADE CASA DE PRAIA,MATA DUAS PESSOAS E DEIXA MULHER FERIDA EM PECÉM-CE.


Duas pessoas foram assassinadas e uma mulher baleada na noite desta quinta-feira, 11, em uma casa na praia da Colônia, em São Gonçalo do Amarante, a 60 km de Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, um grupo de pelo menos seis homens armados invadiu uma casa supostamente usada como ponto de tráfico de drogas na região e dispararam tiros contra o trio.



Ainda de acordo com a PM, morreram Natália do Vale de Almeida Alves, 28 anos; e Júlio César Rodrigues Coelho, 18 anos. Uma mulher de 35 anos foi lesionada na altura do peito esquerdo, mas recebeu socorro no hospital municipal de São Gonçalo do Amarante e não corre risco de morte. A PM informou que as duas mulheres eram suspeitas de tráfico de drogas. 

Com base em depoimentos de testemunhas, a PM disse que o grupo usou três motocicletas e um carro de apoio para executar a ação. Nesta madrugada, um veículo foi apreendido na praia do Icaraí, em Caucaia, município vizinho, com um suspeito de ter participado do crime. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante.

Fonte: O POVO/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: