Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

DUPLA LIGADA AO PCC É PRESA NA REGIÃO DO CARIRI-CE.



POLÍCIA MILITAR/ DIVULGAÇÃO
Dupla foi flagrada com armas, dinheiro e munições

Atualizada às 16h29

Dois suspeitos de integrar uma quadrilha interestadual que pratica assaltos e roubos no Ceará e em Pernambuco foram presos em flagrante na noite desta quinta-feira, 17, na região do Cariri. Segundo o major Sobreira, do Destacamento de Polícia Militar de Brejo Santo, os suspeitos Luís Henrique Araújo de Alencar, 29, e Valmir Manoel Martins, 25, assumiram ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC), facção criminosa de São Paulo, estado onde a dupla reside. 

Eles foram presos em Juazeiro do Norte, após perseguição que começou na cidade de Jati. A dupla havia sido vista em um veículo roubado na quarta-feira, 16, na cidade onde foram detidos. Os homens foram vistos próximo a uma pousada no município de Penaforte e presos em flagrante com a Hilux roubada em Juazeiro do Norte.

Segundo o major Sobreira, Valmir e Luís Henrique vieram ao Ceará para roubar carros de luxo e levar para São Paulo, onde seriam realizados desmanches.


Com eles, havia também armas, celulares, dinheiro e um arsenal de munições. Ao todo, foram apreendidas duas pistolas, um fardamento de cor preta, vários cartuchos e carregadores com munições, R$ 1.292,50 em dinheiro, um celular e um relógio. Os suspeitos e o material apreendido foram levados nesta manhã para a delegacia regional da Polícia Civil de Brejo Santo.

Outros integrantes no Ceará 
Uma outra operação da Polícia Militar prendeu na madrugada de terça-feira, 15, integrantes de uma quadrilha suspeita de assaltos e homicídios na região do Maciço do Baturité. Segundo o tenente Márcio Deybson, que chefiou a operação, os quatro suspeitos diziam seguir regras do PCC.

A operação mobilizou destacamentos da PM de Acarape, Barreira e Redenção e começou por volta de 20h. O grupo foi flagrado quando estava prestes a executar uma pessoa na localidade de Prourbe, conjunto habitacional de Redenção. 

Os suspeitos foram identificados como Leonardo Bruno Evangelista da Silva, de 20 anos; Antônio Cicero Regis da Silva, 23; José Edilano Lima da Silva, de 19; e Francisco Ronald Cabral de Oliveira, de 18 anos. Todos já respondiam por crimes de homicídio, assaltos e latrocínios.
fonte:Redação O POVO Online/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: