Powered By Blogger

sábado, 26 de janeiro de 2013

FERROVIÁRIO VENCE DE VIRADA O GUARANY DE SOBRAL E É VICE-LÍDER DO CEARENSE DE 2013.



Ferroviário recebeu o Guarany de Sobral no PV, na tarde deste sábado (26), e venceu de virada. 2 a 1 foi o placar. A partida foi válida pela 8ª rodada do Campeonato Cearense 2013.
Foto: Kiko Silva
O resultado deixou o Time Coral na vice-liderança, com 12 pontos. O Cacique do Vale amarga a lanterna da competição.
Jogo fraco no primeiro tempo
A primeira etapa foi de pouca movimentação no PV. O primeiro gol saiu de um lance de bola parada. Escanteio a favor do Guarany, a bola foi lançada na área, Marciel subiu mais que a zaga tricolor e conseguiu cabecear direto pro gol.
Os times sequer criaram chances que oferecesse perigo para os goleiros Fernando Júnior e Eliardo.
Confira os gols da partida

O Ferroviário empatou a partida também em lance de bola parada. Aos 41 minutos, Giancarlo foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. O atacante foi para cobrança e converteu.

2º tempo
 
O Tubarão da Barra tentou sair pro jogo e passou a trabalhar melhor a bola. Mas na criação das jogadas, o time ainda ficava devendo.
Virada Coral
Até que aos 18 minutos, o Ferrão conseguiu balançar as redes. O zagueiro Cleyton foi até o ataque, recebeu da direita e pegou de primeira, sem chances para o goleiro Eliardo.
Depois de ficar atrás no placar, o Guarany de Sobral saiu pro jogo, com o Ferroviário jogando mais recuado. O Bugre pressionou até o fim mais não conseguiu evitar mais uma derrota.
9ª rodada
O Ferroviário folga na rodada. Já o Guarany de Sobral enfrenta o São Benedito na próxima quinta-feira (31), às 20h15, no estádio do Junco.fonte:TV Diario/via jogada/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: