Powered By Blogger

sábado, 26 de janeiro de 2013

SEIS SÃO DETIDOS COM MAIS DE 300 PEDRAS DE CRACK E 100 PAPELOTES DE COCAÍNA EM CONTAGEM-MG


imagen do google
seis homens foram presos por prática de tráfico de drogas do final da noite dessa sexta-feira (25) até a madrugada deste sábado (26), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O primeiro homem preso foi Ayslan Augusto Antunes Alonso, de 18 anos. O jovem foi detido na rua Guarupi, no bairro Parque São João, após ser alvo de denúncia anônima.
No beco indicado pelo denunciante, os militares do 39º batalhão encontraram o detido. Ayslan Augusto tentou fugir, mas foi cercado. Depois de buscas pessoais e no beco, os policiais apreenderam 320 pedras e uma barra de crack, 58 papelotes de cocaína, 28 buchas maconha, um tacógrafo, um celular, uma balança de precisão e vasto material usado para embalar entorpecentes. A origem do material apreendido não foi esclarecida pelo preso.
As outras cinco detenções foram registradas em um bar conhecido como “Terreirão”, que é localizado na avenida João César de Oliveira, no bairro Eldorado. Durante patrulhamento pela região, os militares suspeitaram de cinco clientes do estabelecimento comercial, que dividiam uma mesma mesa no local.
Após abordagem e buscas pessoais, os policiais recolheram 50 pinos de cocaína e duas porções de maconha com o grupo, formado por Lucas Alexander Pereira Marcolino, de 18 anos, e quatro adolescentes, com idade entre 15 e 16 anos. O grupo detido em flagrante e encaminhado à 6ª Seccional, assim como Ayslan Augusto Antunes Alonso.


 

Nenhum comentário: