Powered By Blogger

sábado, 26 de janeiro de 2013

PIOCERÁ SE ENCERRA COM CHEGADA EM FORTALEZA-CE APÓS PROVA COM SERRA E MAR.


Competidores saíram de Guaramiranga, nesta sexta-feira, e chegaram ao Centro de Eventos do Ceará, fechando o evento off-road em 2013

piocerá chegada (Foto: Divulgação)Piocerá chega ao fim, em Fortaleza
(Foto: Divulgação)
Depois de quatro dias de prova e seis de evento, com mais de 1.100km de percurso, a 26ª edição do Rally Piocerá chega ao fim com a chegada dos competidores em Fortaleza. O local escolhido foi o Centro de Eventos do Ceará, localizado na Avenida Washington Soares. Os primeiros pilotos chegaram a partir das 13h30m (horário de Fortaleza).
Os competidores de motos foram os primeiros, seguidos dos atletas de bike. Depois, vieram UTVs, quadriciclos e carros. Todos enfrentaram, na maioria do percurso, areial característico das regiões praianas. Antes, eles encararam a descida da Serra de Baturité, após deixarem a cidade de Guaramiranga, ainda nesta sexta-feira (25).
A nota triste do evento foi o acidente com o piloto de moto Dário Júlio, um dos favoritos à conquista do título, na categoria master. na descida da serra, ele acabou caindo de sua moto.
O carro UTI, que acompanha toda a prova o resgatou e encaminhou Júlio para hsopital em Fortaleza, onde ele recebeu atendimento adequado.

No mais, a prova transcorreu dentro do esperado e proporcionou ao combio belas imagens de serra e mar.
No fim do dia, a equipe Força & Ação, que acompanhou todo o percurso do Piocerá, realizou um show de manobras no estacionamento do Centro de Eventos e animou quem foi ver a chegada dos pilotos.
Premiação
A festa de premiação do Piocerá 2013 ocorrerá ainda nesta sexta-feira, a partir das 22 horas, no Complexo América do Sol, em Fortaleza.
* O repórter viajou a convite do Piocerá 2013.
fonte:fortaleza/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: