Powered By Blogger

sábado, 26 de janeiro de 2013

VETERINÁRIA É ENCONTRADA MORTA A PANCADAS DENTRO DE CASA NO PARARÁ.


Polícia considera o companheiro dela, que está preso, como principal suspeito.

Caso aconteceu em Guarapuava na noite de sexta-feira (25).

Uma veterinária de 26 anos foi encontrada morta a pancadas dentro de casa na noite sexta-feira (25) em Guarapuava, na região central do Paraná. Segundo a polícia, o principal suspeito é o companheiro dela, que foi preso depois de chamar o resgate e nega ter participado do crime. O corpo da vítima foi velado na manhã deste sábado (26).
O suspeito de 39 anos disse para a polícia que saiu para trabalhar no pet shop, que era de propriedade da vítima. Na versão dele, quando chegou do trabalho encontrou a mulher agredida e tentou chamar o resgate, mas ela já estava morta. Relatos de pessoas próximas à vítima, contudo, apontam para uma crise no relacionamento e a possibilidade de separação.

A polícia segue investigando as circunstâncias do crime.“Ele vinha ameaçando ela já, e viviam discutindo meio que frequentemente. Ela pediu a separação para ele e ele não quis aceitar. Até que ele falou que se fosse para separar, ele preferia ela morta”, contou uma testemunha que não quis se identificar. O casal vivia junto há cinco anos, após terem se conhecido pela internet.fonte:G1 PR/camocim belo mar blo
g

Nenhum comentário: