Powered By Blogger

sábado, 26 de janeiro de 2013

SÉRGIO ALVES NÃO É MAIS TÉCNICO DAS CATEGORIAS DE BASE DO CEARÁ.


Sérgio Alves deixou o comando das categorias de base do Ceará Foto: Divulgação/cearasc.com
Eterno ídolo da torcida do Ceará, o “carrasco” Sérgio Alves não é mais técnico das equipes das categorias de base do clube.
“Quero comunicar a todos, principalmente aos alvinegros, que o meu casamento com o Ceará Sporting Club chegou ao fim. Na tarde de ontem fui comunicado que não faria mais parte das categorias de base” escreveu o ex-treinador em seu perfil no Facebook.
Sérgio Alves ainda agradeceu o presidente alvinegro Evandro Leitão:  ”Agradecer ao presidente Evandro Leitão, uma pessoa que não só o considero como presidente, mas como um irmão, um amigo, pela pessoa honesta e leal”
Sérgio Alves comandou o time sub-19 do Ceará na péssima campanha da equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas conquistou o estadual sub-20 no final do ano passado.

História no clube
Sérgio Alves chegou pela primeira vez ao Ceará em 1992. Em quatro passagens como jogador do clube, o atacante disputou 305 partidas pelo Vovô e marcou 132 gols.
Trabalhava nas categorias de base do clube desde 2010, quando se retirou do futebol profissional.fonte:jangadeiro online/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: