Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

FERROVIÁRIO VENCE COM GOL DUVIDOSO E CONTINUA NA BRIGA PELA LIDERANÇA.


Jogadores do Maracanã, time adversário, alegaram impedimento no gol de Henrique, que deu a vitória coral no Estádio Domingão, em Horizonte
Com gol em posição duvidosa, Henrique deu a vitória para o Ferroviário, sobre o Maracanã, na noite desta quinta-feira, no Estádio Domingão, em Horizonte. A partida era válida pelo Campeonato Cearense e deu a terceira posição ao Tubarão da Barra, que chega aos 15 pontos conquistados.
Já o Maracanã caiu na tabela de classificação e ocupa agora a vice-lanterna da competição, com seis pontos ganhos.
O jogo
No primeiro tempo, o Ferroviário tomou logo a iniciativa da partida. Principalmente, com Tinga e Everton, o tme coral ameaçou por diversas vezes a meta do goleiro do Maracanã.
Em um dos principais lances, Everton cobrou falta na medida para a defesa do arqueiro adversário. Mas o lance que causou mais polêmica foi o pênalti não marcado em cima de Tinga, a favor do Ferrão.
No intervalo, os jogadores corais reclamaram demais com o árbitro Almeida Filho, quealegou não ter visto nada de mais na jogada.
Na segunda etapa, embora o Ferrão ainda levasse perigo, foi o ataque do Maracanã que se destacou. Precisando da vitória para fugir da zona de rebaixamento, o time da Região Metropolitana de Fortaleza partiupara cima do Tubarão.
Maracanã x Ferroviário pelo Campeonato Cearense no Estádio Presidente Vargas (Foto: Kiko Silva/Agência Diário)Maracanã e Ferroviário alternaram bons momentos em campo. Mas, no final, Tubarão da Barra saiu vitorioso (Foto: Kiko Silva/Agência Diário)
Tanto que o gol do Ferroviário veio em um momento de muita pressão e foi motivo de mais reclamação. Henrique recebeu bola em posição duvidosa e mandou para o fundo das redes. Eram decorridos 20 minutos.

Depois do gol, o Ferrão começou a administrar o resultado e o Maracanã ainda tentou empatar, mas sem sucesso e precisão.
Próxima rodada
O Ferroviário volta a campo no próximo sábado, contra o Icasa, no Estádio Presidente Vargas, às 16 horas. Enquanto o Maracanã folga nesta rodada que vem e só volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Tiradentes, no Estádio Alcides, em Fortaleza.fonte:globo esporte/camocim belo mar blo
g

Nenhum comentário: