Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de março de 2013

3 FILMES BRASILEIROS ESTREIAM NAS SALAS DE SINEMA CEARENSES;CONFIRA PROGRAMAÇÃO COMPLETA.



Este fim de semana será marcado pela estreia de três filmes brasileiros nas telonas. São eles: "Colegas", "Vai que Dá Certo" e "Rânia". Confira também outros filmes que entram em cartaz a partir desta sexta-feira (22) nas salas de cinema cearenses.
'Colegas' conta a aventura de três personagens com Síndrome de Down que decidem viver seus sonhos. FOTO: Divulgação
ESTREIA

Colegas(Colegas - BRA - 2013)
Aventura - Livre - 103 min
Direção: Marcelo Galvão
Elenco: Lima Duarte, Marcelo Galvão, Marco Luque e Ariel Goldenberg
Colegas é uma divertida comédia que trata de forma poética coisas simples da vida, através dos olhos de três personagens com síndrome de Down. Eles são apaixonados por cinema e trabalham na videoteca do instituto onde vivem. Um dia, inspirados pelo filme Thelma & Louise, resolvem fugir no Karmann-Ghia do jardineiro (Lima Duarte) em busca de três sonhos: Stalone (Ariel Goldenberg) quer ver o mar, Aninha (Rita Pokk) quer casar e Márcio (Breno Viola) precisa voar. Em uma viagem do interior de São Paulo rumo à Buenos Aires, eles se envolvem em inúmeras aventuras como se tudo não passasse de uma eterna brincadeira de cinema.
Vai que Dá Certo(Vai que Dá Certo - BRA - 2013)
Comédia - 12 anos - 87 min
Direção: Maurício Farias
Elenco: Bruno Mazzeo, Felipe Abib, Danton Mello e Fábio Porchat
A história narra o reencontro de cinco amigos de adolescência que compartilham a frustração de não terem alcançado o sucesso que projetaram para suas vidas. A possibilidade de recuperar o tempo perdido surge através de uma tentadora e arriscada proposta: o assalto a uma transportadora de valores. O crime (quase) perfeito que prometia transformar suas trajetórias cumpre o seu propósito, mas não exatamente como planejaram.
Parker(Parker - EUA - 2013)
Ação - 14 anos - 118 min
Direção: Taylor Hackford
Elenco: Jason Statham, Jennifer Lopez, Bobby Cannavale e Michael Chiklis
Parker (Jason Statham) é um ladrão profissional que vive com uma série de regras: não roubar de que não tem, e não machucar quem não merece. Mas em seu mais recente trabalho, sua equipe o trai, rouba sua parte e o deixa para morrer. Determinado a fazê-los se arrepender, Parker vai até PalmBeach, playground dos ricos e famosos, onde a equipe está planejando seu maior roubo. Disfarçado de um texano rico, Parker começa uma parceria com Leslie (Jennifer Lopez), que conhece a área, está com pouco dinheiro, mas é muito bonita, inteligente e ambiciosa. Juntos, eles montarão um plano para derrubar a equipe, pegar o dinheiro e sair limpo.
PRÉ-ESTREIA
G.I. Joe 2: Retaliação(G.I. Joe 2: Retaliation - EUA - 2013)
Ação - 14 anos - 94 min
Direção: Jon M. Chu
Elenco: Bruce Willis, Dwayne Johnson, Channing Tatum e Ray Stevenson
Nesta sequência, os G.I. Joes não estão somente lutando contra seu inimigo mortal Cobra; eles são forçados a lutar contra ameaças de dentro do governo que colocam em risco sua própria existência.
ESPECIAL
Rânia(Rânia - BRA - 2013)
Drama - 14 anos - 85 min
Direção: Roberta Marques
Elenco: Graziela Felix, Mariana Lima, Nataly Rocha e Paulo José
Rânia (Graziela Felix) é uma adolescente que mora em Fortaleza, no morro Santa Terezinha. Ela ajuda sua mãe com os afazeres domésticos, estuda numa escola municipal, trabalha numa barraca de praia e sonha em ser bailarina. Através de sua inseparável amiga Zizi (Nataly Rocha), ela passa a frequentar o “Sereia da Noite”, uma boate onde farra, dança e dinheiro se misturam. Ao conhecer a coreógrafa Estela (Mariana Lima), Rânia se vê dividida entre as possibilidades da vida noturna e a vontade de se profissionalizar na dança. Ela vai seguindo seus próprios passos dia após dia, vivenciando um acúmulo de interferências, misturas e possibilidades.fonte:DN Regional/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: