Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de março de 2013

EM CAMOCIM-CE,APÓS VÁRIOS FURTOS, "TIQUIM" DESCE (PELA 5ª- VEZ) PARA A CADEIA PÚBLICA.


O ex-detento Ivanildo do Nascimento Sousa, 27 anos, vulgo “Tiquim”, foi preso mais uma vez após furtar uma bicicleta em frente a uma loja no centro comercial de Camocim. Vale salientar que há exatamente uma semana atrás (15) o acusado também foi preso por policiais da Força Tática de Camocim por ter furtado outra bicicleta, porém como o crime havia sido praticado há dois dias antes, a autoridade policial entendeu que não havia flagrante e indiciou o acusado em um inquérito por portaria, onde o elemento foi ouvido liberado para responder pelo crime.

Já no final da tarde de quinta-feira (21), Tiquim voltou a furtar outra bicicleta no centro da cidade.
A professora Jane Almada contou em seu depoimento que estava em uma loja, sendo que havia deixado sua bicicleta estacionada em frente à loja. Em questão de minutos percebeu que alguém havia furtado seu transporte e relatou para seu namorado e para o proprietário da loja. Os dois homens entraram em um carro e foram em direção ao bairro dos Coqueiros, e para a sorte da vítima o acusado foi visto e logo dominado pelos homens quando chegava à pracinha dos Coqueiros. Os policiais da Força Tática (Sds Oliveira, Paiva, Fernandes e Glauberto) foram acionados e designados para o local, pois a população ameaçava linchar o elemento.

Tiquim foi mais uma vez conduzido para a DPC onde foi autuado por crime de furto (artigo 155 do CPBB), e pela quinta vez será recolhido à cadeia pública local. 

fonte:Camocim Polícia 24h/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: