Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de março de 2013

APÓS PERDER DINHEIRO PEDREIRO DE CUBATÃO CHEGA A PERNAMBUCO.


 

Ele desembarcou no Recife e pretende voltar a Pesqueira, no Agreste.
José Damião veio com a filha de 16 anos e vai ficar na casa de um amigo.


José Damião viajou com a filha Luana da Silva (Foto: Priscila Miranda/G1)José Damião viajou com a filha Luana da Silva
(Foto: Priscila Miranda/G1)
O pedreiro José Damião Sobrinho, de 57 anos, que perdeu R$ 2.700 na enchente do dia 22 de fevereiro em Cubatão (SP), desembarcou no início da tarde desta sexta-feira (22) no Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife. Ele veio com a filha para voltar à terra natal, Pesqueira, município do Agreste de Pernambuco, após conseguir com doadores o dinheiro e passagem aérea. O pedreiro resolveu deixar São Paulo para morar novamente na cidade em que nasceu. "Vou ficar na casa de um compadre meu. Tenho que saber o que está acontecendo lá, qual é a situação", disse.

Damião contou que deseja recomeçar a vida ao lado dos familiares e amigos de Pernambuco. "Eu não sei como vai ser. Eu vou tentar, eu já estava com vontade de ir embora de São Paulo, e lá eu perdi tudo. Vou ter que trabalhar, porque ficar na casa dos outros não dá", contou. O pedreiro disse que o dinheiro que recebeu de doações não é suficiente para comprar uma casa. "Eu acho que, pra comprar uma casa, não dá ainda não. Vou ter que trabalhar com construção, já que só a aprendi a trabalhar como pedreiro,", falou.

Em Cubatão, José Damião deixou quatro filhos e a ex-mulher. Apenas a filha Luana da Silva, de 16 anos, resolveu embarcar com o pai na viagem. "Eu vim com ele porque ele é muito adoentado, tem depressão, não quis que ele ficasse sozinho", afirmou Luana, que nasceu em São Paulo.fonte:G1 PE/camocim belo mar blog
.

Nenhum comentário: