Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

GOVERNO DE SÃO PAULO AFASTA POR SEIS MESES CAPITÃO DA PM QUE EVITOU ROUBO DE MOTOCICLETA.

A tentativa de roubo de uma motocicleta em São Paulo no último final de semana ainda está dando o que falar. O vídeo feito pelo dono da motocicleta por uma câmera no capacete já tem quase 2 milhões de visualizações, noticiado em vários veículos de comunicação, compartilhado em redes sociais e satirizados de muitas maneiras durante os últimos dias.
Nessa quarta-feira (16), o deputado Major Olímpio, líder do PDT na Assembleia Legislativa de São Paulo, falou à Tribuna do Plenário da Casa sobre o crime. Em seu pronunciamento o deputado Major Olímpio disse que o Capitão Antônio Bernardo foi punido pelo Governo Paulista por sua ação. O deputado disse que o Capitão já se encontra recolhido de "castigo" e ficará 6 meses afastado.
O assaltante Leonardo Escarante Santos, de 18 anos, estava armado na garupa de uma motocicleta conduzida por seu comparsa Leonardo Mello, e tentou roubar uma motocicleta Hornet Honda, avaliada em mais de R$ 30 mil, no último sábado (12), na esquina das avenidas Doutor Assis Ribeiro e Gabriela Mistral, na Zona Leste da capital paulista, por volta das 15h.
O roubo foi impedido pelo capitão Antônio Bernardo, de 45 anos, que estava parado em seu carro no sentido oposto da avenida. Após presenciar a ação, o PM saiu do automóvel e deu voz de prisão aos assaltantes, momento em que o criminoso apontou o revólver calibre 38. Então, o policial atirou ferindo-o na perna e barriga. O comparsa conseguiu fugir.
Em nota divulgada no fim de semana, a Secretaria de Segurança de São Paulo havia informado que o criminoso só foi baleado porque reagiu à abordagem do policial militar que voltava para casa após o trabalho.







Fonte: R7/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: