Powered By Blogger

sábado, 3 de maio de 2014

ACORDA,LAURINHA:BEBÊ EM COMA CHORA PELA PRIMEIRA VEZ.


Laurinha está em estado de coma há meses em virtude de complicações no parto que levou a mãe à morte


Laurinha chora pela primeira vez (FOTO: Arquivo pessoal)
Laurinha chora pela primeira vez (FOTO: Arquivo pessoal)
“Laurinha ainda não acordou, mas Deus já deu uma sacudida nela!”. Foi com essa afirmação que várias pessoas renovaram a esperança. A campanha “Acorda, Laurinha” fará 90 dias no próximo dia 6, e conta com a motivação conjunta para que um bebê saia de coma.
A neném Laurinha está em estado de coma há meses em virtude de complicações no parto que levou a mãe à morte. “O choro aconteceu na quinta-feira [1º], por volta das 20h. E isso é uma grande evolução. Dá mais esperança”, considerou o primo Matheus Teixeira.

>LEIA MAIS:
Ele relatou que houve altos e baixos no caso de Laurinha. “Ela tinha tirado o tubo [para respirar], mas voltou a ser entubada. Ela movimentou os membros inferiores também, mas algumas pessoas falam que é involuntário. O choro veio mesmo para confirmar que ela está viva”.
E é na crença de que em breve ela irá abrir os olhinhos e acordar de vez que a família segue com a campanha nas redes sociais que já ganhou o mundo. Católicos, eles acreditam no poder da oração. “Acreditamos também que o milagre já aconteceu. Só o fato de ela está aqui com a gente, depois de ser retirada da barriga da mãe sem batimento cardíaco, é um milagre”.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=4771384179889275166
Laurinha chora pela primeira vez (FOTO: Arquivo pessoal)

Nenhum comentário: