Powered By Blogger

sábado, 3 de maio de 2014

JULIANO CRUZ E CÉSAR VERAS VOLTAM A "DUELAR".


 Os vereadores de Camocim César Veras e Juliano Cruz voltaram a “duelar” no plenário Murilo Aguiar, motivados pelas críticas e defesas da administração da Prefeita Mônica Aguiar. Tudo começou quando Juliano Cruz criticou o matagal que está crescendo em frente à Escola Emília Pessoa Veras, que segundo ele, é capaz de esconder qualquer pessoa e sendo inadmissível, por estar em frente a uma escola municipal onde estuda crianças e jovens. 

“Não tem como justificar aquele matagal em frente aquela escola. É lamentável que a praça esteja abandonada e para completar a noite não tem iluminação. Nada justifica, que o mato esteja campeando em várias ruas. Peço ao Secretário de infraestrutura que ande mais na cidade e veja como está a situação de nossa cidade. Senhora. Prefeita, cobre e puxe a orelha do secretário de Infraestrutura, para que ele saia do gabinete e vá as ruas para ver os problemas de nossa cidade”, disse Juliano Cruz.

Em aparte ao discurso de Juliano, o edil César Veras pediu a palavra, e comentou que Juliano deveria entender que o mato realmente está crescendo e que logo logo a Prefeita Mônica estará mandando fazer a capina. 

“Vereador Juliano, Vossa excelência que apoiava a administração passada, nunca se preocupou com o mato, a gente não via você cobrando nada. Nós estamos em um período chuvoso, e graças a Deus o inverno está bom. Não adianta capinar e fazer roçagem agora porque o mato crescerá de novo. Mas a prefeita vai mandar bater esses matos, pode ter certeza”, concluiu.


Durante cerca de meia hora os edis ficaram trocando palavreado, e discutindo sobre o que estava sendo comentado.

Blog de politica do Marcelo Marques.
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=3834691564322713812

Nenhum comentário: