Powered By Blogger

sábado, 3 de maio de 2014

HILICÓPTERO CAI NO MAR DA PRAIA DO PRESÍDIO NESTE SÁBADO EM AQUIRAZ-CE.



Entre os passageiros estava o vice-prefeito de Aquiraz, Marquinhos Callou (PMDB), além de duas crianças
 

Um helicóptero com seis ocupantes caiu no mar da Praia do Presídio, em Aquiraz, na manhã deste sábado. Todos foram levados para o hospital do município. Entre os passageiros estava o vice-prefeito de Aquiraz, Marquinhos Callou (PMDB), além de duas crianças.
 
O acidente aconteceu por volta de 12h30min. De acordo com informações da população que estava no local, a aeronave estava sobrevoando casas na praia do Presídio, possivelmente vindo da Lagoa do Catu, onde o prefeito e o vice tem casa.
Seis homens estavam no helicóptero, entre eles dois garotos de 11 e 14 anos. Ainda segundo quem testemunhou o acidente, após cair no mar, a aeronave demorou 10 minutos para afundar e os tripulantes subiram na aeronave.
WHATSAP/O POVO
Pessoas que presenciaram a queda
 
 
 
Quatro pessoas que estavam na praia entraram no mar para resgatar os passageiros. Quatro deles saíram nadando e os dois mais idosos, que não sabiam nadar, foram retirados em um colchão inflável, trazido por pessoas das casas da redondeza. Os passageiros do helicóptero alugaram dois buggys e foram para casa. 
A parte traseira do helicóptero se partiu e foi retirada do mar por banhistas. A parte maior da aeronave continua no mar, próxima a praia, mas a maré está subindo o que pode dificultar a retirada do mar. O helicóptero é modelo Long Ranger com capacidade para até sete pessoas. 
De acordo com informações preliminares repassadas por um familiar do vice-prefeito o motivo da queda teria sido uma pane na aeronave. Há informações de que todos passam bem e já estariam em casa.
 
 
WHATSAPP / O POVO
Parte do Helicóptero na areia da praia
 
 
DIVULGAÇÃO
Marquinhos Callou vice-prefeito de Aquiraz

Redação O POVO Online com informações da repórter Sara Oliveira
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=893264557436353013







Nenhum comentário: