Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de maio de 2014

CORPO DE JOVEM DE 19 ANOS ESQUARTEJADA É VELADO E SUSPEITO SEGUE FORAGIDO.


Enterro será no Cemitério Municipal de Guaramirim, no Norte do estado.
Corpo de garota de 19 anos foi encontrado em casa em Joinville no sábado.

Do G1 SC/CBM

Jovem esquartejada foi velada na tarde deste domingo (4) (Foto: Karen Couto/RBS TV SC)Jovem esquartejada foi velada na tarde deste domingo (4) (Foto: Karen Couto/RBS TV SC)
Na manhã deste domingo (4), é velado o corpo de Mara Tayana Decker, de 19 anos, que foi encontrada esquartejada em um casa em Joinville, Norte de Santa Catarina. O enterro ocorre na tarde deste domingo em Guaramirim, também no Norte. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito de ter cometido o crime ainda não havia sido encontrado até 12h15 deste domingo.
Mara Tayana Decker foi encontrada esquartejada em casa (Foto: Reprodução/RBS TV)Mara Tayana Decker foi encontrada esquartejada em casa
(Foto: Reprodução/RBS TV)
O corpo da jovem foi encontrado esquartejado dentro de uma residência no bairro Guanabara no sábado (3). Mara Tayana Decker estava desaparecida desde a madrugada de quinta-feira (1) e foi encontrada morta pela Polícia Militar. Segundo informações preliminares da polícia, um suposto segurança é suspeito de ter cometido o crime.
Em Guaramirim, o corpo é velado na capela Senhor Bom Jesus. O enterro está previsto para 15h30 no cemitério municipal da cidade. A Polícia Militar informou que o suspeito ainda não havia foi encontro. A Polícia Civil está investigando o crime. O G1 entrou em contato com a delegacia de Joinville, mas, até 12h40 deste domingo, não obteve êxito.

'Não tem explicação', disse o pai de Mara (Foto: Reprodução/RBS TV)'Não tem explicação', disse o pai de Mara
(Foto: Reprodução/RBS TV)
Entenda o caso
Segundo os familiares, Mara foi encontrar amigos em uma festa e permanceu com eles até as 3h. Depois disso, saiu para pegar um táxi e voltar para casa. Segundo informações preliminares da polícia, um suposto segurança é suspeito de ter cometido o crime.
“A informação que temos é a de que um homem foi visto dividindo o táxi com a jovem e a levou para a casa dele, esquartejou e fugiu para Itajaí. Depois, foi para a casa da mãe dele em Navegantes, onde confessou o crime”, disse a PM.
Ainda de acordo com a PM, a mãe do suspeito denunciou o filho em uma delegacia de Itajaí. A Divisão de Investigações Criminais de Itajaí entrou em contato com a PM de Joinville, que encontrou o corpo. Ele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Joinville e reconhecido por parentes.
A perícia apontou que ela teria sido morta ainda no sábado, com requintes de crueldade. "Está difícil. Ela saiu bem contente de casa. Não tem explicação", disse o pai Romildo Decker.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=9011039731242736997
Mara Tayana Decker foi encontrada esquartejada em casa (Foto: Reprodução/RBS TV)


Nenhum comentário: