Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de maio de 2014

EM GRANJA-CE MENOR COM ENVOLVIMENTO COM GANGUES É ALVEJADO A BALA.


Um adolescente de 16 anos foi lesionado a bala durante a noite de domingo, 04, na cidade de Granja. Segundo informações levantadas pela polícia militar, a vítima já tem envolvimento com gangues.
O menor relatou para os policiais que estava sentado na calçada de sua residência, localizada no bairro Boca do Acre, quando dois elementos trafegando em uma moto Honda Bros de cor vermelha, um deles armado com um revólver, efetuou vários disparos contra sua pessoa. Um tiro atingiu as nádegas do adolescente  e outro atingiu sua mão direita. Ele foi socorrido por populares ao hospital de Granja onde ficou em estado de internação.

O menor disse aos policiais que os acusados eram dois, um conhecido com Jeférson e o outro como Manoel. Indagado sobre o motivo do ataque, o adolescente preferiu silenciar.
Os policiais do Destacamento de Granja bem como os do Ronda do Quarteirão passaram boa parte da noite à procura dos acusados, porém sem êxito.   

fonte:Camocim Polícia 24 hs/CBM.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=5873250525367787036

Nenhum comentário: