Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de maio de 2014

EM CAMOCIM-CE,VÂNDALOS INVEDEM ESCOLA DURANTE A MADRUGADA É PROMOVEM QUEBRA-QUENRA.




Um dos acusados
Por volta de 01h30 da madrugada desta segunda-feira, 05, policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim foram acionados para uma ocorrência em que cerca de dez vândalos haviam invadido a Escola Francisco Ottoni Coelho, no bairro Boa Esperança e estariam promovendo uma verdadeira quebradeira no interior das salas de aula.
Rapidamente uma equipe policial se deslocou até o local e conseguiram localizar somente um dos indivíduos. Informações dão conta que no momento da invasão o vigia da escola não se encontrava no local, vindo a comparecer somente após a presença da polícia.
Ainda de acordo com informações apuradas com exclusividade pelo blog Camocim Polícia 24h, os desordeiros teriam danificados pelo menos 10 ventiladores, 12 lâmpadas, várias carteiras, mesas e 03 armários.


O indivíduo capturado foi identificado como Samuel Araújo de Abreu, 18 anos, ele confessou a participação no episódio, porém não delatou o nome de seus comparsas que também promoveram o quebra-quebra. Perguntado sobre o que teriam motivado a prática do delito ele respondeu que seria coisa de "maluco", de "vida loka" mesmo.
Diante das circunstâncias, o acusado foi conduzido  para  DPC de Camocim juntamente com uma representante da escola depredada. Após analisar o caso, o delegado plantonista resolveu autuá-lo em flagrante por crime de danos ao patrimônio público.









Efetuaram a prisão: Sds Paulo, Gecylio e Helisandro.
Colaborador: Sd Gecylio
fonte:Camocim Polícia 24hs/CBM.

Nenhum comentário: